domingo, 7 de outubro de 2012

Triste, muito triste.

Bom dia meninas. É com lágrima nos olhos que estou aqui escrevendo. Bom vamos aos fatos...Desde quando começei a RA, que sempre me peso aos domingos, mas esta semana eu estava me sentido um pouco inchada com a barriga grande(não que eu não tenha mas parecia estar maior), então na sexta feira resolvi me pesar para ver o que estava acontecendo, se era coisa da minha cabeça, tipo assim sabe.E de 70.1 a dona balança marcou 69.2 fiquei feliz mas não levei muito em conta pois meu dia de pesagem é domingo. Na hora do almoço teve uma confraternização no meu serviço o cardápio foi: churrasco, arroz, feijão tropeiro, salada de alface e tomate(tive que pedir para comprar os ingredientes se não, não teria), cenoura ralada e de sobremesa um bolo com muita calda de chocolate, pudim de leite e sorvete. Bem, quando estavamos fazendo a comida dei aqueles famosas beliscadinhas no churrasco e na hora do almoço comi cerca de 4 colheres (sopa, como repiti então foi duas colheres na primeira vez e duas depois) do feijão, salada e cenoura picada, depois resisti todas as sobremesas. Até ai tudo bem, meu marido e cunhado tinham comprado ja há algun tempo um rodizio de pizza para 10 pessoas nesses sites de compra coletiva e que já estava para vencer, então resolverão ir na sexta. A princípio eu não iria, falei para o meu marido vender a minha "entrada", para alguém ou dar ou perder sei lá, qualquer coisa desse tipo. A tarde fui para a academia fiz meu treino, e voltei para casa, mas estava me dando aquela vontade de ir, falei com o bem e ele disse que não tinha mais como porque ele já tinha passado para outra pessoa, então pensei ótimo "o que os olhos não veem o coração não sente", na hora deles sairem as pessoas que iriam desistiram, e então todos falaram vamos so para fazer companhia, e quem foi, quem não resistiu "eu", estava pensando em comer no máximo dois pedaços, mas meu olho gordo não, então comi jaquei geral, aff....Resultado a balança não perdoa. O que na sexta marcou 69.2 hoje domingo voltou para os 70.2, além de tudo 100gr a mais que na pesagem do domingo passado. Estou com raiva de mim, mas agora não adianta reclamar, chorar pois a merda já foi feita...Mas fico triste pois tenho uma meta até Dezembro quero 60 kilos e se continuar assim não vou consegui, preciso muito da ajuda de vocês, sei que não é fácil mas quero conseguir. Outra coisa que eu acho que acontece: quando estamos em uma dieta de baixas calorias e comemos coisas mais calóricas, acho que o organismo retêm aquilo pois eles esta pobrinha de calorias então ele guarda tudo, não sei mas acho que é isso que acontece. Meninas desculpe o desabafo e minha faqueza. Mas agora é bola pra frente, e não adianta chorar pelo leite derramado... Quem quer faz quem não quer arruma uma desculpa.

4 comentários:

  1. oi Edna..passando conhecer teu blog e tb hoje tô passando só pra divulgar o DESAFIO que lancei em meu blog e te convidar para participar comigo. Inscrições até dia 15/10 qualquer dúvida me aviae...beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denni. obrigada pela visitinha, vou ver o seu desafio e participar. Bjos...

      Excluir
  2. Anima Edna!!! Podemos reverter qualquer situação!!! Um bjoooo e linda semana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rachel, pelas palavras agora a tarde estou bem melhor.

    Fé, Força e Foco..

    Bjos...

    ResponderExcluir