segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Resultado visita a nutri.

Boa tarde.......... Meninas como disse no ultimo post, hoje fui a nutri e fiz também a Bioimpedância, então vamos aos resultados. Da ultima consulta que foi em 24/09 para hoje deu 5 kilos a menos, bom resultado né, na dieta não teve alteração não, continua da mesma força , so acrescentou umas capsula e um nectar da Forever devido ao meu ntestino que é prezo, não sei se vou comprar porque fica meio carinho e estou sem grana. Na Bio deu que não devo nada ao meu corpo,pois meu metabolismo está acelerado e o que consumo meu organismo gasta. Bom né.... Como já falei minha meta é 60 kilos meu peso de hoje na nutri foi 67.2 eu esperava até mais lá, pois sempre dá diferença em relação a balança aqui de casa, mas fiquei feliz pois a diferença dessa vez foi só de 300gr., então pelo exame para eu ficar "saudavél" eu preciso eliminar 5.2 kl ficando com 62, mas não é isso que quero, quero mesmo é 60 e não abro mão disso. Bom meninas, é isso, hoje a noite também vou fazer avaliação na academia, depois conto as novidades. Bjos.......Meninas só uma coisa que esqueci de contar no ultimo post, sábado fui em uma festinha de criança e acreditem no meio de tantas gulosemas eu só comi 3 mini empadinhas \0/\0/\0/....Fiquei muito feliz pois consegui não jacar nesta festa.....Foco, Força e Fé..........

6 comentários:

  1. Olá Edna! Obrigada pelas palavras de carinho e incentivo no comentário que deixou lá no blog. Vc vai conseguir sim chegar aos 60 kg, fico aqui na torcida por vc! Obrigada por td, bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, nos vamos conseguir nossos objetivos, e rumo as nossas metas. Sempre te acompanho e vc é uma fonte de inspiração.

      Bjos e força na peruca.

      Excluir
  2. Oiii lindona!
    Ai que bom que está perto do seu objetivoooo ... e ainda vai ficar saudável antes de chegar nele né rs!
    Em relação ao intestino preso, eu também era assim, mas quando comecei com a A.F ficou uma maravilhaaa! rs

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, se Deus quiser logo alcançarei o meu objetivo. Meu intestino é sem vergonha mesmo, esse cara ta de brincadeira comigo, mas é assim continuo lutando com ele uma hora vai ter que seder, rsrsr...

      Bjos Flor.

      Excluir
  3. Que delícia a gente se cuidar!! Parabéns pelo controle na festinha. É MUITO dificil se segurar em festas de criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nem te conto se controlar em festinhas é muito difícil, essa foi a primeira que consegui, assim de verdade mesmo, porque em outras, comia em menas quantidade mas comia. Mas é isso, espero continuar firme em festinhas.

      Bjos...

      Excluir