sábado, 27 de outubro de 2012

Resultados

Boa tarde meninas, estou em viagem curtindo muito com o meu marido, só eu e ele sem filhos, que tudo né, namorando muito...Rsrsrsrs....Estavamos precisando muito disso um tempo so para nos, aproveitando que ele foi descançar um pouquinho vim aqui fazer este post que estava devendo. ......... . No domingo, quando fiz outro post disse que falaria sobre a ida a nutri e sobre a avaliação da academia, pois bem post nutri ok, agora vamos falar sobre a avaliação da academia.
Esses foram os resultados, não tenho as primeiras medidas desde que comecei firme mesmo com RA e AF, mas as primeiras foram do final de julho se não me engano, mas tá ai deu diferença nas medidas, né. Meu intrutor disse que da penultima para a ultima avaliação os percentuais foram muito bons. Meu treino mudou antes eu fazia segunda, quarta e sexta 1 hora de corrida sendo 5 minutos de caminhada e 15 de corrida intercalados, e terça e quinta musculação( pernas e braços no mesmo dia). E agora ele quer me matar, rsrsrs., corro todos os dias 10 minutos na velocidade 10 divididos em tres totalizando 30 minutos e em cada um desses intervalos faço as series de musculação com pesos consideraveis. segunda, quarta e sexta malho perna, terça, quinta e sabado braços. Até que estou conseguindo e gostando da pra suar muito, disse para ele que ainda não tinha atingido minha meta, mas ele disse que com esse treino vou queimar bastante. Vamos ver como vai ficar até a proxima avaliação né, que é daqui a 4 semanas. Agora vou postara uma foto montagem que fiz desde que comecei a RS no inicio de julho, não reparem na foto do meio, pois o top estava molhado que tinha acabado de chegar da academia, da para notar uma difernça, né.
Então meninas o que acharam?

7 comentários:

  1. Adorei as fotos, tá linda, bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. UAUUUUUUUUUUUUUU AMIGA! Que diferençaaaaaaaaaaa *-* Já já você chega no seu objetivo ... e eu vi sua mensagem sim!! Como eu disse na resposta lá no meu blog, não tem problema nenhum me avisar antes, o problema são as meninas que não mandam, não falam e ai acaba o prazo e ainda ficam bravas comigo kk

    Beijos minha florr
    curta demais a viagem com o maridão!

    ResponderExcluir
  3. Super progresso Edna, parabénssss!!!! Animador ver essas fotos! Um bjo e sucesso

    ResponderExcluir
  4. É bom ver que ainda tem pessoas que escolhem a opção correta para emagrecer! Estou nessa luta na academia estou com 69kg e pretendo chegar aos 60kg, correndo e caminhando na esteira 1hr e nadando 1hr, espero conseguir até novembro! ;)
    *Obs.: Seu post me dá estímulo! Obrigada

    ResponderExcluir