domingo, 21 de outubro de 2012

Domingão dia de pessagem ! ! !

Bom dia flores, e então como foi a semana de vocês? A minha foi bem tranquila, RA e AF em dia. Como já falei aqui domingo é dia de pesagem para mim e hoje domingo, me pesei, rsrsrs, e graças a Deus a balança esta de bem comigo essa semana, hoje ela marcou 66.9 \0/\0/\0/, que tudo, e que estava meia que receosa com esta questão de estar emagrecendo, sei lá, tem semana que a gente fica meio assim sem entender. Mas enfim, amanhã tenho consulta com a nutricionista e fou fazer também Bioimpedância e a noite tenho avaliação na academia, gosto de marcar tudo assim bem próximo, pois muda tudo dieta, treino essas coisas. Meninas, é isso fico por aqui e vou fazer o possível para passar aqui amanhã ou depois para contar as novidades sobre a nutri e a avliação da academia. Bjos e uma semana saudavél a todas nos. Fé, Força e Foco...

4 comentários:

  1. Parabéééns pelo peso eliminado lindona :))) ... vou aguardar o seu feedback da nutri *-*

    Beeijos, ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Le pela visita, pode deixar colocarei sim o resultado da nutri. Bjos.

      Excluir
  2. Tb tô no desafio Verão Total da Denni. Tô passando nos blogs das participantes para conhecer. Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Flor, obrigada pela visitinha e fique a vontade.

      Excluir