domingo, 11 de novembro de 2012

Pesagem ! ! !

Bom dia meninas, como vocês estão. Eu não estou triste mas estou desapontada, isso mesmo D E S A P O N T A D A ! ! ! ! !, como disse no post anterior, que durante essa semana estaria fazendo a dieta da sopa, comecei no ultimo domingo e terminei ontem sábado, mas não obtive o resultado esperado, queria dar um up na minha RA, mas não foi isso que aconteceu, em uma semana seguindo aquele cardápio, pensei que o resultado seria melhor mas não foi o que aconteceu. Vamos deixar de blá, blá, blá e falar logo esse peso....
É isso, 64.800 exatos um kl a menos, claro que "UM KILO A MENOS",é melhor do que a mais, vejam estou feliz por menos um e a cada dia mais perto do meu objetivo. Mas estou decepcionada pois fiz uma dieta bem restritiva que prometia eleiminar cerca de 4 a 7 kls em uma semana, e pelo menos comigo não foi o que acontenceu. Resumindo para mim não deu certo, FATO. Mas deixando as lamentações de lado, feliz por um a menos na balança, e focar essa semana, continuar firme e forte rumo ao objetivo ....Bjos Flores....

4 comentários:

  1. oI Edna, olha eu aqui. Que inveja de seu peso que numero lindo. Parabens. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pela visita Paty, ess e peso da balança ta lindo né... amei....obrigada Flor...

      Excluir
  2. Olá, magrelete, vim desejar um ótimo feriadão pra você. E quanto ao peso, bem vinda ao clube. Fiz a fase 1 da dieta Dukan, que tb prometia emagrecer um monte na primeira semana, mas só emagreci 1,200 kg =/

    Sei como se sente. Mas, bola pra frente!

    Beijinho,
    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Cintia, menina fiquei decepcionada, mas bola pra frente e foco, foco, foco....Bjs flor tenho acompanhado seu blog, força ai na dieta do Dr Dukan

    ResponderExcluir