domingo, 4 de novembro de 2012

Dia de P E S A G E M ! ! ! !

Bom dia meninas, como vocês estão? Eu estou bem, e feliz ! ! ! Como já falei Domingo pra mim é dia de pesagem, e hoje acordei cedo, pois já acostunei e não consigo ficar muito na cama, então levanto e vou tratar de fazer algumas coisas que ficam pendentes. Fui ao banheiro, fiz minha higiene e corri para a balança. Na semana passada viajei com o marido e engordei 600 gramas, não fiquei triste pois sei que valeu muito a pena. Então essa semana determinei correr atrás do prejuízo. A balança hoje, mostrou-me o resultado dessa determinação e foi muito bom marcou 1,700 a menos em relação a semana passada iupppp...Muito bom não acham...rsrsrsrsrs.....Estou bastante feliz...Em 29/10 balança marcou 67.5 e hoje Domingão deu 65.8,....\0/\0/\0/\0/\0/\0/ (segue fotinha da balança)
Essa semana, hoje para ser mais exata, estou começando aquela dieta da sopa do H-COR, conhecem? Ela dura uma semana. Então vou fazer para dar um UP, pois o fim do ano esta ai né, quero até lá ter alcançado minha meta, tenho fé em Deus que vou conseguir, então vamos que vamos, depois coloco aqui o resultado da dieta da sopa. Meninas Bjos a todas..... Foco , Força e Fé............

7 comentários:

  1. Olá, magrelete Edna!
    Vim retribuir e agradecer sua visita no meu cantinho. Obrigada pelo carinho, viu? Já guardei seu link nos meus favoritos e voltarei mais vezes :)

    Parabéns pelos resultados na balança. Perseverança é tudo, querida!

    Obs.: Já que você é nova de blog, sugiro que leia esse post aqui - http://www.magreletes.com/2012/09/pedido-aviso.html

    Um beijo e bom domingo.

    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , Cíntia pelo carinho . Vou dar uma olhada no link que vc sugeriu, bjos e vamos juntas alcançar nossos objetivos.

      Excluir
  2. que lindaaa ... perdeu MUUUITO, PARABÉÉÉNS flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Le, amei ver o peso marcado pela balança hoje de manhã....Bjos....

      Excluir
  3. Parabéns Edna!!! Fico muito feliz por vc, é isso mesmo, continue focada nos seus objetivos que vc vai longe,bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda...E vc como está, e sua meta que teria fim no dia 06/11, fui no seu blog e não tem novas postagens...Não desanima não heim, força ai,viu...Vamos alcançar nossos objetivos...

      Excluir
  4. Olá Edna! Muito ansiosa pra pesagem amanhã? Querida fiz a dieta da sopa, essa dieta promete eliminar até 7 kg em uma semana,mas eliminei senão me falhe a memoria, 3,5 kg. Estou torcendo por vc, depois volto pra ver o resultado. Sucesso querida! Bjsss

    ResponderExcluir