domingo, 25 de novembro de 2012

Hoje é DOMINGO ! ! ! ! !

Bom dia......Semana passada, como postei aqui tinha engordado, mas não fiquei triste pois sabia que tinha dado umas jacadinhas, comido coisas além, não que eu tenha pego um dia e comido horrores, mas foi aos pouquinhos, uma coisinha hoje, outra amanhã, ah só isso não vai me engordar, e assim vai. E como conseguencia acabei indo para os 66.100 isso mesmo depois de pizza no domingo a noite, acabei chegando aos 66.100 pesados na segunda pela manhã. Isso, me pesei na segunda de manhã, porque esta decida a dar um choque no organismo e precisava saber a quanto estava. Então comecei segunda decidida a eliminar os kls adquiridos e mais algum de saldo, em jejum passei a tomar um suco verde( meia folha de couve, 1 colher de linhaça, suco de meio limão e gengibre umas 3 rodelinhas, adoçante tudo batido no liquidificador); depois meu café com adoçante que não fico sem e 1 fatia de pão integral light(puro, sem nada); depois meu lanche uma fruta; almoço verduras e legumes cozidos no vapor, salada e uma carne; lanche da tarde uma fruta; as 6 hs antes de ir para a academia um suco passado pela minha nutri(1 beterraba, 1 laranja, 2 ameixas e 1 colher de oleo de coco, bate tudo no liquidificador); quando chego da academia tomo um copo de 300 ml de Diet Shake(2 colheres do pó com 250 ml de chá de gengibre e 1 colher de aveia) e foi isso durante a semana. E os resultados Edna, então, foram bons. Essa semana de 66.100 fui para 63.300 isso mesmo da uma olhada na fotinha da balança.
E é isso, feliz por demais foram 2.8 kl a menos essa semana. Nesta semana que se inicia hoje, resolvi fazer mais uma semana desda forma,não sei se o resultado vai ser o mesmo mas vou tentar, lembrando que faço acompanhamento nutricional e estou me sentindo muito bem, não tive alteração no organismo como fraqueza coisas desse tipo. Ok. E lembrando que tomo muita água cerca de uns 3 litros dia, e faço academia, inclusive aos sábados meu descanço é só aos Domingos. É e isso meu povo, o resumo da minha semana, seguir em frente sempre. FÉ, FORÇA E FOCO....BJOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário