domingo, 27 de janeiro de 2013

Domingo

Boa tarde, a todos(as). Estou aqui para falar um pouquinho da semana que passou. Depois do meu ultimo post, quando pesei 59.9, dei uma relaxada no fim de semana(não me pesei, mas com certeza engordei um pouquinho), então, na semana segui direitinho a dieta e atividade fisica e sem contar que meu treino mudou e agora é pra definição então posso estar ganhando massa magra. Contudo ainda fiquei na sobra 59.7, não é muito mas ja é alguma coisa e lembrando que minha meta é 58 ou 57 ou 56 o duvida cruel...rsrsrsrs...Mas é isso, espero não ficar jacando no fim de semana e conseguir alcançar minha meta, sei que esses ultimos kilos são os mais dificeis de eliminar, mas sei que vou conseguir, quero no proximo post poder dizer que cheguei nos meu sonhados 58 kg. Bjos e boa semana a todos...Força, Fé e Foco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário